VIDA DO CRIME (Mannu UF/JR/Raquel)

Caminhando no escuro não sei onde estou
O lugar é frio não se tem amor,
Não sei se estou durmindo ou acordado
Pela primeira vez eu me sinto um fraco

Não tem ninguem aqui é muito estranho
Aonde estou? quero acorda desse sonho
Ouço vozes, falando ta me incomodando
Se pá estou até viajando

Fumei um mesclado eu não lembro o dia exato
Nunca fiquei assim bem loko nesse estado
Me avisaram que a droga me mataria
Que cheiro é esse de rosas sinto agonia

Se to morto eu não tenho certeza,
Do que recordo era no bar tomando umas brejas
Envolta as putas como o de costume
Minha mina atacada morrendo de ciumes

Fizemos uma fita foi só alegria
Mercadoria de tudo um pouco tinha
Not book, celular, rádio, televisão
Tudo meu irmão de última geração

Deixamos os b.o tudo dentro dum galpão
Tensão era pouca comparada a ambição
Ja me dizia um parceiro considerado
mano da um breque se não vai pro outro lado

Ae meu querido nem da pra parar
Ja to nessa, até o fim assim será
Minha vida não é bela, não sou ator de novela
Interpreto o vilão, que tortura A donzela

Bença mãe estou indo num pião
Seja a ocasião não demoro não
Podi deixar mais tarde estou de volta
Tenho que resolver uns assuntos e tem que se agora

Caminhada com intrujão negócio fechado
Cada um pro seu lado conforme o combinado
Matei, me vinguei pra poder ser rei
Os mandamento eu nunca respeitei

Eu poderia estar de boa com minha familia
Longe da balada, e distanti da cocaina
Tenho a sensação de estar sendo carregado
Quem ficara com minha alma Deus ou o diabo




Na vida do crime o sofrimento é demais
Vida do crime, luto, angústia não existe paz (refrão)


Fácil de dizer, dificil de encontrar
Nem mesmo quem morreu sabe onde está
O inverso da paz aqui é o ódio
Carnificina incapaz de acabar é lógico

Só vai quem quer use se quiser
Se for pra me afundar eu não sou mais ficar de pé
Atrás da vida plena seguindo minha trilha
Com o Alerta ao Sistema minha grande familia

mano te avisei que tudo tem um fim
quando disse não ao crime você zombou de mim
Só pensava nas armas bolou crime perfeito
Se achando eu sou o cara não viu seus defeitos

Muitos te alertava mano presta atenção
Pois isso evitária sofrimento e solidão
Na sua pobre mãe que lembra a todo instanti
Ao ver sua foto num quadro na estanti

E o mais difícil foi fazer sua mina acreditar
Pois jurava amor eterno agora ver onde você tá
Ela Entrou em depressão sem saber o que fazer
Pois Tem a vida inteira mais só pensa em morrer

Veja as conseqüência do seu falecimento
Vingança e violência nasce um novo testamento
E na favela que dita as leis são sempre os fortes
Estão sempre maquinados planejando outra morte

Vida do crime muito cedo começou
Tem contato freqüente a cocaina o dominou
Pro sistema era o terror, vilão da burguesia
Mais foi na sua quebrada, vitima da hipocresia

Será que é injustiça mas no morro ele é julgado
Gargalhada só daquele que atrasou seu lado
Infelizmente a verdade aqui é omitida
É bem mais fácil atirar do que poupar uma vida

Seu fim tava traçado a foice da morte te esperava
Na lápidi saudadis pois sentimos sua falta
Estou saindo fora acho que falei demais
Meu irmão vai com Deus pra aqueles que fica paz


Na vida do crime o sofrimento é demais
Vida do crime, luto, angústia não existe paz (refrão)