LEI DA NATUREZA (Mannu UF/JR/Raquel)

Qual momento apropriado pra raciocianar
Ver o que estar certo o que esta errado o que tem que melhorar
Num tempo frio, chuvoso, a lembrança bate que alcança
Volta o tempo, volta os manos que se perderam na infância

De olho nos bandido da época bem sucedido
E o sonho de outra criança passou desapercebido
Coincidência ou não se realizou o que estava previsto
O reflexo do passado deu origem ao um assassino

Herdamos a bocada do traficante morto na batalha
Em seguida a guerra pra ver quem será o dono da parada
Quantos vacilão vi por causa de drogas e tretas
Se mandado pra outros estados se tornando um covarde

No ano seguinte aparece como nada tivesse acontecido
Vai subi vai aumentar a lista dos desaparecidos
Tá ligado quem sai pela porta de trás nunca mais é bem vindo
É a lei da natureza a lei do homem a lei que adquirimos

É raro seguir adiante quando se começa em devantagem
Tem que provar pra si mesmo e pra aqueles que duvidam da capacidade
Menosprezamos até um amigo de verdade
Quem sentiu na pele não esperava tanta falsidade

Nunca esteve nem ai pra nada a vida inteira
Maconha, alcool e a carreira de farinha sobre a carteira
O tempo passou perdeu a consideração na própria vila
Perdeu o respeito, e o mais importante a própria familia

Eu ti peço senhor que traga o mundo o amor
Apague a maudade o ódio e o rancor
Eu ti peço senhor que diminua essa tristeza
Pois os fatos são reais essa é a lei da Natureza (refrão)

Num dia chuvoso, e dos olhos as lágrimas caem
Momento rancoroso lembrança e saudade vem e vai
E a dificuldade que atormenta o dia inteiro
se tornando realidade aquele maldito pesadelo

Aumentando o ódio e diminuindo a alegria
E o número de morte deixa de luto a periferia
E tirar das mãos de uma criança aquele morteiro
Transformando a esperança de mais um nobre guerreiro

Eu morro de saudade dos que aqui não estão mais
Saudade dos meus trutas, saudades do meu pai
Mas eu não canto rap pra desabafar minhas tristezas
Mais sei que alguém que ouve se indentifica com certeza

E a franqueza que usamos na palavras
Pedimos a licença pra entrar em suas casas
E mandar mensagem não pra destruição
E nem alimentar a mente suja de um ladrão

Eu agradeço a Deus foi quem deu uma familia
Que me tirou do crime, e fez traçar minha trilha
E agradeço também aos meus trutas inspiração
Mano André da Nassau, meus primos Bito e Digão

Que infelizmente desse mundo não fazem mais parte
Foram vítimas verdadeiras da mira de uns covardes
Pois só peço a Deus que diminua minha tristeza
Porque os fatos são reais, essa é a Lei da Natureza

Eu ti peço senhor que traga ao mundo o amor
Apague a maudade o ódio e o rancor
Eu ti peço senhor que diminua essa tristeza
Pois os fatos são reais, essa é a lei da Natureza (refrão)


Chuvas fortes provocaram inumdação
O cenário é horrivel abala o coração
Sofá, armário, e televisão
Do que valeu o esforço se ainda pagava as prestação

Lutar, lutar pra continuar na lama
Até quando conviver no inferno nesse drama
Derrepente vem aquela pergunta?
Porque uns tem de tudo e outros de nada que absurdo

Mais Deus é justo sabe ele o que faz
Que abra os olhos daqueles que apronta demais
Que mostre a luz na imensa escuridão
Que te guie pela justiça e te livre da ambição

Desse mundo infelizmenti, sinto nojo
Como posso estar alegre vendo sofrimento do meu povo
É tanta miséria capaz de matar a esperança
Frustação nesse momento é mais forte e toma conta



Não sei se é um sonho ou um pesadelo
Lama pra todo lado infelizmente eu não sou herdeiro
Cama, colchão e um botijão de gás
Lamentável ou não sempre pedi pra Deus a paz

Correndo atrás do prejuízo
Sempre arriscando a minha pele, entre mortos e feridos
Não uma, nem Duas mais sim a todo tempo
passei noites nas ruas, dormindo em praças ao relento

Andando sempre atento na linha do trem
É a lei da natureza ninguém escolhe todos tem
No mês de janeiro, piedade eu sempre peço
Pagando o ano inteiro, pelos móveis submersos

Espero um dia ver tudo isso acabar
Sair desse inferno, pro sofrimento acabar
Fecho meus olhos tento esquecer tudo isso,
Quem saiba eu tenha sorte e possa acabar no paraiso.


Eu ti peço senhor que traga ao mundo o amor
Apague a maudade o ódio e o rancor
Eu ti peço senhor que diminua essa tristeza
Pois os fatos são reais, essa é a lei da Natureza (refrão)