A PROFECIA (Mannu UF/JR/Raquel)

Poetas, profetas de um mundo violento
Em meio fogo cruzado, cairam no esquecimento
Lamentos, lamentos não era isso que eu queria
Mais um irmão baleado, se fez cumprir a profecia (refrão)


Hoje acordei com pensamento de revolta
Esta chegando o final do mundo e ninguem se importa
Se cumprido o prometido as palavras da biblia
Não acredita fé em cristo não tem amor a vida

Abro a janela vejo confusão lá fora
Tiroteio na favela disandado saco de cola
Daqui eu ouço grito que vem lá do além
Pai estrupando filho que mundo é esse quem é quem

Não contente com a riqueza o playbozinho sempre quer mais
Ae olho na herança antecipou morte dos pais
E a favor da violência o cão da sempre uma ajudinha
Foi encontrado um bebe degolado na cozinha

E quanto mais eu fujo mais desgraça acontece
Pode ser no suburbio interior maldade cresce
Tambem vejo criança com ódio no coração
Com 13 ano de idade ta internado matou o irmão

Será que é um pesadelo porque pra ver sou incapaz
Eu quero um sonho lindo belas flores quero é paz
Mais nem todas as flores tem o mesmo destino
Lindas no buque ou no caixão do severino

Hoje tudo é diferente a profecia esta celada
Não sei se levo 2 pente ou se é preciso leva as quadrada
Do geito que o mundo esta numa grande guerra civil
Onde encontra mais morte infelizmente é no brasil

Muito indiguinado onde vamos parar
Porque até nossas mulheres estão com sede de matar
Mortes, Desgraça terror na periferia
Palavras centenárias que o profeta assim previa


Poetas, profetas de um mundo violento
Em meio fogo cruzado, cairam no esquecimento
Lamentos, lamentos não era isso que eu queria
Mais um irmão baleado, se fez cumprir a profecia (refrão)


A palavra do poeta aqui nunca é ouvida
Preserve sua alma preserve sua vida
Por mais que tentamos passar uma idéia forte
Você insisti bater de frenti com à morte

Nunca escutou conselho de ninguém
Me pergunto quantos você ja mandou pro além
A escola é o crime, o Tráfico é o emprego
Seduzidos pelo dinheiro acaba se fodendo

A ilusão da tv te arrastar pro material
O que os boy tem você paga um pau
Fazer uma profecia nos dias de hoje não é dificil
Prevejo que você morrerá por causa do seu vicio

Promessas de politicos que nunca se concretizou
Eles podem nos enganar mais não nosso criador
Falsos profeta que destróem a mente humana
Tortura psicológia te joga direto lama

Imitadores baratos querendo se passar por Deus
Tem anti-cristo tem ateus querendo o que é seu
Prometem salvação em troca de remuneração
Anjos e demônios na mesma relegião

Testemunhos revelados, baseados em mentiras
Estão violando as palavras da biblia
Se você tem um propósito que faça de coração
Seja um gladiador na sua missão

Menor sem futuro alimenta minha indignação
Penso que poderia ser meu filho ou meu irmão
A vinda do messias a profecia do cristão
Com a volta de cristo prevejo uma nova perseguição



Poetas, profetas de um mundo violento
Em meio fogo cruzado, cairam no esquecimento
Lamentos, lamentos não era isso que eu queria
Mais um irmão baleado, se fez cumprir a profecia (refrão)